Nota de Solidariedade da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança

 

A Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança manifesta sua mais profunda solidariedade às inúmeras vítimas das fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul desde a última semana. Diante desta calamidade, nos solidarizamos especialmente com as famílias desabrigadas e aquelas que perderam seus entes queridos. Saibam que nossos corações estão com cada pessoa afetada por essa tragédia.

 

Depositamos também nossas esperanças de que as dezenas de pessoas desaparecidas ainda possam ser encontradas com vida. Que a força e a esperança guiem cada passo rumo à reconstrução. A Boa Lembrança se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário para a superação desta tragédia climática. Que juntos possamos, com solidariedade e união, reconstruir o que foi perdido e oferecer apoio às comunidades mais afetadas.


Informamos também que o governo gaúcho reativou o canal de doações para a conta SOS Rio Grande do Sul. Foi restabelecida a chave Pix (CNPJ: 92.958.800/0001-38), a mesma utilizada no ano passado, vinculada à conta bancária aberta pelo Banrisul. Os recursos serão integralmente revertidos para o apoio humanitário às vítimas das enchentes e para a reconstrução da infraestrutura das cidades.

Pedro Hoffmann
Presidente da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança

Usuário
Senha