Peppo Cucina

Segunda :
11:30
- 14:30
- 23:00
Terça :
11:30
- 14:30
- 23:00
Quarta :
11:30
- 14:30
- 23:00
Quinta :
11:30
- 14:30
- 23:00
Sexta :
11:30
- 14:30
- 00:00
Sábado :
12:00
- 16:00
- 00:00
Domingo :
Fechado
Pedro-Hoffmann-02 (1)
Peppo Cucina
Italiana Contemporânea

Inaugurado em setembro de 2004, o Peppo Cucina une sofisticação e informalidade. Criado e comandado pelo casal Andréa Martins e Pedro Hoffmann, o restaurante tornou-se ponto de encontro dos apreciadores da boa gastronomia em Porto Alegre, reunindo comensais modernos e tradicionais com seu cardápio variado.

Atualmente, é referência em culinária italiana contemporânea na capital. Atmosfera Um lugar – Montado no coração do bairro Moinhos de Vento, em uma casa construída na década de 50, o clima é despojado e aconchegante. A restauração e conservação do interior, os tijolos à vista, o mobiliário e os tecidos naturais mesclam o antigo e o contemporâneo, criando uma atmosfera convidativa. Cucina Um prato – Com inspiração italiana, o restaurante promete agradar do tradicional ao mais ousado dos paladares com combinações inusitadas. Molhos agridoces, massas recheadas com especiarias e risotos com carne de caça são alguns diferenciais do cardápio do Peppo. Eventos Um tempero – Jantares, almoços, coquetéis e encontros empresariais têm tratamento diferenciado e cardápios especiais no ambiente do restaurante ou no Scantinato di Peppo, espaço para eventos, no porão do restaurante. Adega Um vinho – A carta de vinhos tem os melhores exemplares nacionais e importados, conservados em adega climatizada.

Adaptada em um antigo closet e com capacidade para 900 garrafas, a charmosa adega do Peppo Cucina garante a combinação perfeita entre o vinho e o prato. Deck Um prazer – Cenário ideal para um happy hour, almoço ou jantar informal, integra o ambiente de jardim com o aconchego do interior da casa. O deck permite desfrutar o clima ao ar livre com muito conforto. Prato Uma lembrança – Uma forma de recordar os momentos agradáveis e os sabores inesquecíveis do restaurante, levando para casa mais do que um simples souvenir, mas sim uma peça de arte digna de ser colecionada: o Prato da Boa Lembrança.