Restaurantes sombra

Restaurantes

busca de restaurantes

Kojima - DF (ex-associado)

BRASÍLIA - DF

Aberto em 1997, o Kojima, restaurante japonês contemporâneo, diga-se de passagem, é endereço certo de gente bacana e descolada e de comida idem. A pequena ilha – tradução da palavra Kojima do japonês para a nossa língua, é comandada pela dupla Arnaldo Motta e Alexandre Faeirstein, este último é também o chef da casa.

Um atrativo que merece destaque são os pratos de inspiração nikei, que é a fusão da culinária peruana com a japonesa em uma mesma panela. O kojima foi o primeiro “Japa” do Norte e Nordeste a ser aceito como filiado da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. Em 2009 o Kojima abre sua unidade Brasília – Asa Sul e 2013 Brasília Águas Claras.

 

Saiba mais sobre o Chef Alexandre Faeirstein

Com prêmiações como a de melhor Chef em Recife, Alexandre Faeirstein vê seus negócios expandirem, uma vez que o restaurante Kojima agora chega a Brasília. O restaurante de comida japonesa oferece um ambiente aconchegante e moderno. A casa segue estilo oriental e traz um menu diferenciado. “Um mix da tradicional culinária japonesa, brasileira, pernambucana e nikkey”, afirma Alexandre.

Interessado em apresentar para os nordestinos a comida japonesa, Faeirstein contratou um chef japonês para aperfeiçoar seu cardápio e ensiná-lo as técnicas que hoje utiliza em suas criações. “Eu sempre quis inovar, por isso, fiquei quatro anos com esse chef, aprendendo tudo sobre a culinária japonesa”.

listar todos proximo restaurante restaurante anterior

Responsável: Alexandre Faeirstein
Telefone: (61) 3443-0118
Endereço: SHC/SUL Comercio Local 406 Bloco C Loja 13, - Asa Sul, Brasília/DF
Especialidade: Japonesa

http://www.restaurantekojima.com.br alexandre@restaurantekojima.com.br