barra

Palavra da presidência

aspas É com um misto de gratidão, responsabilidade e alegria que assumimos a honrosa missão a nós confiada de liderar a ASSOCIAÇÃO DOS RESTAURANTES DA BOA LEMBRANÇA, nossa querida ARBL. No ano em que nossa amada associação comemora 25 anos de existência esse desafio ganha um gostinho ainda mais especial.

Acompanhamos grande parte dessa trajetória e tivemos o privilégio não só de contribuir enquanto cozinheiras e associadas que somos para a consolidação da entidade dentro e fora do país, mas, acima de tudo, de sermos agraciadas com a maior das honrarias, a de associadas da ARBL.

Ao longo de nossa jornada fomos expectadoras do fortalecimento da BOA LEMBRANÇA e de sua contribuição para a valorização da gastronomia brasileira nos cenários nacional e internacional afinal, é graças em muito a nossa Associação que o Brasil lançou olhar sobre seus ingredientes, sabores e aromas da Amazônia aos Pampas. Nesse sentido, trabalharemos junto com nossa diretoria focados em quatro grandes fontes de inspiração:

- A memória valorizando o legado daqueles que nos antecederam à frente da gestão doando seu tempo e seu carinho à entidade;

- O associativismo conclamando a todos para juntos conosco compartilharmos decisões, ideias e sugestões para que com nosso trabalho conjunto elevemos cada vez mais a gastronomia brasileira a patamares ainda não atingidos e por conseguinte o nome de nossa ARBL mundo afora.

- A Vanguarda, buscando incessantemente a modernização de nossa entidade colocando a nosso favor o avanço tecnológico dos meios de comunicação e de controles de gestão.

- Os nossos parceiros e amigos colecionadores, para os quais trabalhamos arduamente com o intuito de retribuir todo o carinho a nós dedicado, retribuição essa traduzida na busca de proporcionar cada vez mais boas e inesquecíveis lembranças.

Por fim, conclamamos a cada um de nossos associados a se engajar na mais saborosa das tarefas, a de propagar Brasil afora nossos sabores e aromas traduzindo em criações o lema maior de nossa amada ARBL – VALORIZAR A GASTRONOMIA BRASILEIRA.

Estaremos unidas de Norte a Sul em prol desse desafio, e juntas com todos vocês faremos dessa nova etapa mais um marco em nossa caminhada rumo a um Brasil mais saboroso!!

Obrigada a todos!!


 

Beth Beltrão / Angela Sicília