noticias

Central de notícias

  • header
    21/08/2019 - Eventos

    XXIV Congresso dos Restaurantes da Boa Lembrança

             Imagine uma cozinha em que chefs de todas as partes do Brasil coordenam o serviço. Se for no Congresso da Boa Lembrança é uma festa com certeza. A mistura de referências torna o trabalho uma enorme confraternização tato de chefs quanto da culinária nacional. Afinal, é um menu que traz as raízes das cozinhas de Norte a Sul.

             A responsabilidade em Belém ficará a cargos dos chefs Marise Rache, do D’Artagnan (Minas); Alexandre Faerstein, do Kojima (Pernambuco);  Don Fabrizio, Fabrizio Gastronomia (Bahia); Daniela Matins, Lá em Casa (PA); Sandro Mota, Dom Mani (PA), Rosa Eufrásio, Cabana do Lago (TO); Cláudio Guastella, San Genaro (RO) e Guto Lago, Villa Bahia (BA). Além do comando da chef anfitriã Angela Sicília e toda a harmonização de vinhos do Jantar será feita pelo chef sommelier Fábio Sicília.

    O Prato   

    Coloridos e charmosos são um carinho especial aos clientes. Tornam eternos as boas lembranças  Estão divididos em duas categorias: Restaurantes e eventos. Para o Congresso de Belém, a ilustração traz um pouco da vida dos ribeirinhos da Amazônia.

    Os pratos da Boa Lembrança são feitos para marcar a experiência gastronômica dos clientes dos restaurante Associados. Cada desenho tem por base os ingredientes do prato a ser degustado. Só podem ser adquiridos por quem for ao restaurante e pedir o ‘Prato da Boa Lembrança’. Pintados à mão acabam sendo exclusivos. O trabalho artesanal não permite cópias idênticas.

     

    Serviço:

    Jantar Magno

    Dia 19 de setembro às 20h

    Local: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

    Informações 91 – 4008 0001.

    Comentários
    footer
listar todos Próxima Notícia Notícia Anterior