noticias

Central de notícias

  • header
    30/11/2017 - Geral

    REVISTA BOA LEMBRANÇA 11/2017

     

    REVISTA BL  | 11/2017

     

    capa palavra do presidente

     

     

    Na sensação de que o ano passou rápido demais, chegamos no mês de dezembro com a certeza de dever cumprido. Muitos projetos realizados e a nossa associação ainda mais fortalecida, graças a união de todos os restaurantes. Entre tantos projetos que realizamos, destaque para a mais nova reedição do Passaporte Boa Lembrança, que acaba de voltar. Completamente digital, a ação vai trazer muitas vantagens para os colecionadores a partir de grandes parceiros que se juntaram à associação. Todos os detalhes vocês poderão conferir nesta edição da revista Boa Lembrança.

    Também nesse mês muitos restaurantes afinam os últimos detalhes para os lançamentos da edição 2018 do Prato da Boa Lembrança. Novas receitas e cerâmicas devem surgir pelo Brasil, com o máximo de sabor e surpresas para os admiradores da boa gastronomia.

     

    Chef César Santos
    Presidente da Boa Lembrança

     

     

    Passaporte Boa Lembrança

    O Passaporte da Boa Lembrança é seu documento para viajar pelos melhores sabores do Brasil.

    Como já anunciado na Revista BL de Outubro/2017 – no início do mês de novembro reeditamos a ação do Passaporte Boa Lembrança, tendo novamente a Chandon como principal parceira. E para que a ação fosse possível, novos parceiros foram necessários, que acreditaram no projeto e não mediram esforços para o desenvolvimento e sua realização.  

    Desta vez, o Passaporte é totalmente digital, tendo um site próprio com todas as informações sobre o regulamento, a premiação, o ranking, etc. O site foi desenvolvido pela Menu Digital.

    Conheça o site da promoção.

    Mas, as novidades não acabam por aí. Vamos agora apresentar cada uma delas!

    O Passaporte Boa Lembrança é uma ação promocional com distribuição gratuita de prêmios para os clientes colecionadores dos restaurantes da Boa Lembrança. Como nas edições anteriores, o Colecionador que obter 12 carimbos no Passaporte Virtual ganhará um Kit Chandon. O Kit será entregue pela Wine, que fará toda a distribuição dos Kits. A Wine se encantou com a ação do Passaporte e, como novo parceiro, possibilitou não somente a distribuição dos Kits Chandon, mas apresentou mais novidades para a ação.   

    Para obter o seu Passaporte Boa Lembrança, você deverá se cadastrar no site, preencher alguns dados, aceitar o regulamento e iniciar a sua coleção de carimbos.

    Registre-se.

    Nesta edição do Passaporte existem três possibilidades de colecionar carimbos, para ganhar o Kit Chandon após obter 12 (doze) carimbos:

    1) Ir a um dos restaurantes e pedir o Prato da Boa Lembrança do ano presente.  Apresentar um documento de identidade com foto e fornecer seu CPF ao restaurante. Você ganhará um carimbo, independentemente da quantidade de pratos consumidos.

    Conheça os restaurantes da Boa Lembrança, aqui.


    2) Ainda no restaurante, terá a opção de pedir, junto com o prato da Boa Lembrança, uma garrafa de Chandon. Você ganhará um carimbo bônus, independentemente da quantidade de garrafas consumidas.

    3) Comprando o WineBox Chandon através do site.

    Você ganhará um carimbo bônus, independente de quantos kits adquirir. 

    O mais bacana é que após completar 12 carimbos e ganhar o Kit Chandon, limitado a um Kit por Colecionador, a premiação não acaba.

    Os três Colecionadores com mais carimbos também serão premiados!

    A outra novidade é o tempo de duração. Esta edição terá validade de seis meses. Para ganhar o Kit Chandon, a promoção está limitada a 400 primeiros passaportes com 12 (doze) carimbos ou até 01.05.2018. Para a premiação dos três Colecionadores com mais carimbos até 01.05.2018.

    O resultado será anunciado após o dia 10 de maio de 2018 no site do Passaporte e também nas mídias sociais da Boa Lembrança. 

    O que você está esperando para embarcar nesta viagem enogastrônomica? 

    Durante as viagens de trabalho, nas férias, nos finais de semana prolongados, entre no site da Boa Lembrança e veja se tem um restaurante Boa Lembrança na região em que você ficará.

    Faça o seu Passaporte e tenha Boas Lembranças!

     

     

    Últimos dias de várias receitas Boa Lembrança 2017

    Nesta época do ano vários dos nossos Chefs Boa Lembrança já trabalham, com afinco, carinho e dedicação, na criação das receitas para lançamento dos novos pratos em janeiro de 2018. 

    Enquanto as receitas não são trocadas no decorrer do mês de janeiro, que tal aproveitar o mês de dezembro para experimentar as deliciosas receitas de 2017 e, claro, ganharem o belíssimo prato de cerâmica pintado à mão, com desenho alusivo a receita degustada!

    Alguns dos pratos que em breve deixarão os cardápios dos Restaurantes da Boa Lembrança:

    Comentários
    footer
listar todos Notícia Anterior